• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

(617) 623-6633

welcome@welcomeproject.org

530 Mystic Ave, #111, Somerville, MA 02145

© 2018 Design and Development

by IncluDe Innovation

Empregos e oportunidades de voluntariado

Aulas de inglês

Entre em contato com Winki Chan com perguntas:
winki@welcomeproject.org ou ligue para 617-623-6633 ou Candidate-se On-line para ensinar.

Professor de ESOL voluntário

O Welcome Project busca professores voluntários para ensinarem ou auxiliarem uma turma de ESOL. Nosso programa de treinamento de professores de 10 horas, combinado com o suporte contínuo, prepara professores novatos e experientes para o sucesso dentro do nosso programa. Após o treinamento inicial, os voluntários ensinam ou orientam os alunos de língua inglesa 2 ou 4 horas por semana, mais o tempo de preparação e as reuniões mensais.

 

No momento, estamos aceitando solicitações de voluntários para ensinar aulas matutinas ou noturnas.

 

Para se candidatar ao nosso programa de treinamento de professores, clique aqui

Assistente de programa de inglês voluntário

A posição de assistente do programa é de 5 a 10 horas por semana. O assistente tem a oportunidade de observar as aulas, se desejar, e fazer parte de uma organização dinâmica que trabalha para a justiça multilíngue. As responsabilidades incluem ligar para os estudantes de todas as turmas do TWP que faltaram duas aulas seguidas, inserir dados e informações de pagamento, organizar os arquivos dos estudantes sobre artigos, admissão em estágio e informações de avaliação, emitir faturas para pagar os substitutos e se reunir regularmente com a equipe do programa.

Para uma descrição completa desse cargo voluntário, clique aqui.

Organizacional


Por favor, envie cartas de apresentação e currículos para esses cargos voluntários para Ben Echevarria em ben@welcomeproject.org
Estagiário da YUM

O Welcome Project procura um estudante do Estudo de Trabalho Federal para trabalhar de 10-15 horas por semana para ajudar com nossa Fundação Anual de Arrecadação de Fundos da YUM: A Taste of Immigrant City. Oito a 12 restaurantes locais administrados por imigrantes doam alimentos, e muitas empresas locais e membros da comunidade apoiam o evento através de patrocínios, anúncios do caderno de programas e itens para sorteio. O estagiário trabalhará com o presidente do comitê e com o diretor executivo da YUM para apoiar a pesquisa, o planejamento e a execução do evento.

Para uma descrição completa desse cargo, clique aqui.

Estagiário de desenvolvimento

O Welcome Project procura um estudante do Estudo de Trabalho Federal para ajudar com nosso trabalho de desenvolvimento de 10-15 horas por semana. O Estagiário de Desenvolvimento ajudará o diretor executivo e o coordenador de desenvolvimento e subsídios com as atividades de arrecadação de fundos do TWP. A maior parte do trabalho será preparar submissões de subsídios e organizar dados precisos sobre os doadores.

 

Para uma descrição completa desse cargo, clique aqui.

Membro do conselho voluntário

O Welcome Project está atualmente buscando candidatos interessados em se juntar ao nosso conselho e a compartilhar suas experiências e redes para impulsionar a visão, a missão e os programas da organização. Os candidatos ideais deverão ser apaixonados e conhecedores das comunidades imigrantes, da justiça social, da capacitação da comunidade e/ou do ativismo popular. Além disso, estamos particularmente interessados em candidatos com habilidades financeiras e/ou de arrecadação de fundos.

 

Para uma descrição completa desse cargo, clique aqui.